link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de mai. de 2017

Share Button

Dia do Trabalho: 10 apresentadores mais bem pagos da TV brasileira

Resultado de imagem para salario apresentadores tv
Hoje é 1 º de maio e a gente só queria ganhar bem igual os apresentadores brasileiros, ne? Bora conferir o TOP 10 com os maiores salários da TV! Vem comigo!

 1- FAUSTÃO 
O maior salário que você respeita, bicho! Ele recebe nada mais, nada menos, do que cerca de 5 milhões de reais por mês para comandar o Domingão na Globo! É tanto dinheiro que eu nem sei como gastar! HAHAHAHA

 2-RATINHO 
Além do Programa do Ratinho onde ele fatura por mês cerca de 2 milhões de reais, ele ainda tem sua própria emissora de TV no Paraná, rádios, uma marca de café, uma empresa de viagens e vários outros negócios! O ryca vírus picou definitivamente o Ratinho.

 3 - FÁTIMA BERNARDES 
Ela abandonou o Jornal Nacional para ficar milionária apresentando o Encontro. Fátima tem um salário que beira cerca de 1,5 milhões de reais e agora até faz propaganda de vários produtos e marcas na TV.

 4-XUXA 
Ela trocou a Globo pela Record e continua a ser uma das mulheres mais bem pagas da TV. O holerite da Xuxa vem com a bagatela de 1 milhão de reais todos os meses. E a gente aqui querendo ter 50 reais pra comprar uma brusinhas, né?

 5-GUGU 
Para sair de casa todas às quartas e apresentar o Programa do Gugu, Augusto Liberato recebe 1 milhão de reais na Record. Na mesma emissora ele já chegou a ganhar 3 milhões de reais. Não to sabendo lidar com esse valores, socorro kkkkkk

 6-LUCIANO HUCK 

O nosso próximo candidato a presidente ganha por mês cerca de 1 milhão de reais na Globo pra mexer o Caldeirão todo sábado. Além de apresentador, ele ainda é empresário e produtor, casado com a Angélica que também tem um baita salário na mesma emissora que ele. Os filhos nunca vão saber o que é parcelar alguma coisa em 12x nessa vida! kkkkkk

 7-SABRINA SATO 
Há três anos, ela aceitou o desafio de comandar um programa sozinha e a cada sábado vem conquistando mais audiência na Record. E no bolso não é diferente, Sabrina recebe 1 milhão de reais por mês ganha roupa, sapato, tem uma equipe para produzi-la e ainda tem uma baita corpão! Como faz pra virar uma Sabrina Sato também?

 8-RODRIGO FARO 
Fenômeno de audiência na Record, o apresentador fatura por mês cerca de 1 milhão de reais. O contrato dele vence no começo de 2018 e para renovação é certeza que esse valor vai subir deverá aumentar em breve! Imagina o tanto de zeros que a conta dele tem? HAHAHAHA

 9-ANA MARIA BRAGA 
Acorda menina, porque você vai cair da cama ao saber que Ana Maria Braga recebe uma bolada daquelas, são 900 mil reais para estar de segunda à sexta, acordando bem cedinho para apresentar o Mais Você nas manhãs da Globo.

 10-ELIANA 
Para comandar os domingos do SBT a loira recebe 800 mil reais por mês! Será que agora com a gravidez do segundo filho, Eliana vai pedir um aumento para o patrão Silvio Santos? 

Gostou desse post e quer ficar por dentro de tudo o que rola na TV? Me siga no Twitter no @Televizona, segue também no instagram.com/televizona ou então curta a nossa página no Facebook pra você ficar sabendo dos últimos posts do blog aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo