link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de abr. de 2017

Share Button

10 personagens pra ficar de olho em A Força do Querer

Resultado de imagem para a força do querer logo

Será que agora vai? Depois de várias novelas que nem fediam nem cheiravam como Babilônia, A Regra do Jogo e A Lei do Amor, a autora Glória Perez voltou ao horário nobre com uma nova história. E pelo primeiro capítulo de A Força do Querer parece que teremos um novelão, espero que não nos decepcione.

No elenco temos Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Marcos Pigossi, Maria Fernanda Candido, Edson Celurari, Humberto Martins, Paolla Oliveira, Dan Stulbach, Lilia Cabral, Raul Gazola, Elisangela, Betty Faria, Totia Meirelles, Debora Falabella e outros.

Assistindo o primeiro capítulo resolvemos fazer uma lista com 10 personagens que prometem render boas histórias! Vem comigo!

 1 - RITINHA - ISIS VALVERDE Isis Valverde faz sua estreia como protagonista de uma novela das 9 (Foto: Fábio Rocha (fotografia) e Thays Malcher (arte)/Gshow)

A sereia que adora jogar charme para os homens, é filha de um boto com sua mãe. Será que tudo isso é real ou é invenção da cabeça dela? Tô chocado real

 2 - BIBI - JULIANA PAES 
Juliana Paes viverá mãe de família que se envolve com o crime (Foto: Fábio Rocha (fotografia) e Cristiano Zoucas (arte)/Gshow)
Amore e não é que Bibi vai ser a rainha do tráfico? Pelo jeito com ela vai ser tiro, porrada e bomba, depois de largar o noivado com o Caio, ela vai casar com Rubinho e quando ver o marido preso, ela irá vender muita balinha pra tentar se dar bem na vida! kkkkkk

 3 - CAIO - RODRIGO LOMBARDI 
Rodrigo Lombardi viverá advogado apaixonado pela personagem de Juliana Paes (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Esperamos muito que esse mocinho não seja bundão como o Théo de Salve Jorge, tomara que ele seja mais sexy como o Raj em Caminho das Índias e vem cá Glória Perez se apegou mesmo no Rodrigo pra fazer o mocinho das novelas dela, né? Na trama ele é um empresario que depois de terminar com Bibi volta dos Estados Unidos todo trabalhado na grana!

 4 - JEIZA - PAOLLA OLIVEIRAPaolla Oliveira viverá policial que sonha em se tornar lutadora de MMA (Foto:  Fábio Rocha (fotografia) e Cristiano Zoucas (arte)/Gshow)
A maior lutadora de MMA que você respeita, será que depois desse personagem as academias vão encher de mulher querendo praticar esse esporte pra emagrecer igual a Paolla? Ela vai acabar se envolvendo com Zeca, o caminhoneiro que é apaixonado por Ritinha, Será que ela vai fazer um sushi de sereia da Ritinha, que quer pegar o boy dela?

 5 - IVANA - CAROL DUARTE 
Carol Duarte faz sua estreia na TV com um personagem trans (Foto: Fábio Rocha (fotografia) e Cristiano Zoucas (arte)/Gshow)
Sem duvidas um dos personagens que vai mais chamar a atenção nessa novela é Ivana que nasceu mulher, mas não se sente confortavel no seu corpo e aos poucos vai se tornar um homem e vai entrar em conflito com a família e os transgêneros vão ganhar destaque no horário nobre da Globo! Babado!

6 - IRENE - DEBORA FALABELLA 
Débora Falabella retornará às novelas após cinco anos (Foto: Ramón Vasconcelos / TV Globo)
Depois de muito tempo veremos Debora Lombardi como vilã! Ô Glóriaaaaa e pelo jeito ela será manipuladora e fará qualquer coisa pra se dar bem na vida, esperamos que seja um grande vilã, porque a gente ama odiar e adorar as vilãs!

 7 - SILVANA - LILIA CABRAL 
Lília Cabral arriscará tudo que ganhou na vida por causa do vício em jogo (Foto:  Fábio Rocha (fotografia) e Thays Malcher (arte)/Gshow)

Silvana vai ser um viciada em jogos e será que ela vai ser pega nos bingos pela cidade, igual uma apresentadora super famosa que não podemos revelar o nome, mas que teve que sair com o rosto coberto depois de uma blitz da polícia? Bom, vamos ver, espero que ela renda alguns memes pra gente, né?

 8 - SIMONE - JULIANA PAIVA 
Juliana Paiva fará sua estreia no horário nobre em A Força do Querer (Foto:  Fábio Rocha (fotografia) e Cristiano Zoucas (arte)/Gshow)
Pela primeira vez veremos Juliana Paiva interpretando outro personagens que não seja a Ritinha de Malhação ou melhor, esperamos que não seja. Na trama, ela vai interpretar a melhor amiga da prima Ivana e será que vai rolar uma paixão encubada aí?

 9 - ZECA - MARCOS PIGOSSI 
Marco Pigossi será um caminhoneiro em A Força do Querer (Foto: Fábio Rocha (fotografia) e Thays Malcher (arte)/Gshow)
Novela que é boa não pode faltar boy magia e a gente já quer o Zeca dirigindo o caminhão da nossa vida. Ele é rude, humilde e com um baita coração bicho! Apesar do forte amor que sente por Ritinha, ele vai largar tudo e se mudar para o Rio de Janeiro e lá vai começar uma nova história com a Jeiza. A gente já tá morrendo de ciume e tá torcendo pra ter muita cena sem camisa do Marcos Pigossi.

 10 - RUBINHO - EMILIO DANTAS 
Emílio Dantas será Rubinho em A Força do Querer (Foto: Fábio Rocha (fotografia) e Thays Malcher (arte)/Gshow)
Ele só tem cara de bonzinho, mas no fundo no fundo manipulará Bibi. Ela apaixonada vai fazer de tudo para tira-lo da cadeia. Será que ele vai ser um vilão destruidor bem fora de si? 

A novela tá cheia de personagem e claro algum desses aí pode não render tanto quanto a gente espera e sermos surpreendidos. Mas bora acompanhar A Força do Querer pra ver o que vai rolar!

Gostou desse post? Quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo