link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de abr de 2017

Share Button

10 razões para assistir '13 Reasons Why', a nova série do Netflix

Já está disponível os 13 episódios da nova serie do Netflix, 13 Reasons Why, o novo drama juvenil protagonizado por Katherine Lanford e Dylan Minnette. A trama aborda o suicidio de Hannah e os motivos que a levaram a tirar a própria vida.

Mas os motivos são revelados através de fitas que foram deixadas por ela antes da morte. E claro, a série possui todos os ingredientes pra deixar todo mundo viciado desde o primeiro episódio!

 1 - O SUICÍDIO DE HANNAH 
El suicidio de Hannah, el gran misterio de 'Por 13 razones'
O ponto inicial da série é a morte misteriosa de Hannah Baker, uma adolescente que chegou a pouco tempo na escola e tenta fazer amizades com os outros alunos, inclusive com Clay, o outro protagonista da história. E com isso, a Netflix tentou tratar de uma forma delicada o bullyng que muitos jovens e adolescentes sofrem nessa época, sem banalizar o tema e colocando até algumas pitadas de humor negro.

 2 - AS 13 FITAS 
Clay recibe trece cintas para resolver el misterio de la muerte de Hannah
"Se está escutando isso, de alguma forma você está envolvido e já é tarde demais....Escute e não comente nada" Hannah gravou 13 fitas, cada uma com o lado A e B, contanto os motivos que levaram ela a chegar no ponto de tirar a própria vida. E durante a narração, ela dá detalhes e instruções para Clay,  que as recebeu e vai tentar descobrir os motivos da morte da amiga. Inclusive cada episódio tem o nome de uma fita. 

 3 - TODOS SABEM DE ALGO 
El instituto se convierte en un personaje más de la ficción de Netflix
A medida em que as fitas são ouvidos Clay vai descobrindo que várias pessoas também se envolveram com Hannah de várias maneiras e também sabem de algo e que em certo ponto poderão também ser culpados, mas será que tem algum específico?´

 4- CLAY Los fantasmas del pasado de Clay le atormentarán en su viaje hacia la verdad
Toda essa situação também deixa Clay em estado de ansiedade já que no passado ele já teve problemas psicologicos e a medida em que avançamos nos epsiódios, vemos que ele vai adotar o desejo de vingança por tods aqueles que fizeram isso com Hannah.

 5 - O TEMPO 
Cuidado con perderse en los saltos temporales
Se tem algo que é maravilhoso nessa série, são as passagens e saltos no tempo entre o passado e o presente. Os flashbabks são tão constantes que num piscar de olhos em uma cena ou local rola uma conexão. Aos poucos vamos descobrindo que tudo é um grande quebra cabeças e com personagens que também se conectam na história.

 6 - CLAY E HANNAH 
El romance entre Hannah y Clay, otro misterio de la serie
Como toda boa série adolescente, além do mistério sobre a morte dela, também tem seu lado romântico e claro, a historinha de amor gira em torno de Clay e Hannah, será que ele gostava dela? Será que ela começou a gostar dele? Será que esse romance pode ter sido um dos motivos da morte de Hannah?

 7 - KATHERINE E DYLAN 
Katherine y Dylan, dos joyas de 'Por 13 razones'
Se já falei de Hannah e Clay no motivo anterior, só podia ser por causa dos personagens e nada melhor quando uma série conta com bons atores. E em 13 Reasons Why não é diferente. Apesar dos protagonistas não terem grandes papeis de destaque em outras séries de TV, nem serem conhecidos do grande público, os dois, Katherine e Dylan possuem uma química forte e deram vida lindamente aos personagens! A gente já shippa muito! kkkk

 8 - SELENA GOMES 
Selena Gomez, muy implicada en 'Por 13 razones'
Além de cantora e atriz, Selena também resolveu ser produtora e essa série veio a calhar com o momento difícil que ela estava passando e que inclusive precisou de ajuda psicológica. Isso foi um dos motivos que a levaram a apostar em 13 Reasons Why.

 9 - DO LIVRO PRA TV 
Jay Asher, autor de la novela, en el rodaje de la serie
Como já foi dito no post a série é uma adaptação do livro que leva o mesmo nome e sem duvidas Brian Yorkey, roteirista da série teve bastante trabalho. Já que a história no livro se passa em somente uma noite e sem duvidas não foi uma tarefa facil traspor toda a historia para 13 episódios e durante vários dias.

 10 - KATE WALSH 
Kate Walsh demuestra su registro más dramático interpretando a la madre de Hannah Baker
E para fechar nossas razões para assistir 13 Reasons Why, temos a atriz Kate Walsh, bem conhecida do público que assiste Grey's Anatomy, onde ela dava vida a doutora Addison Montgomery e que até conseguiu sua própria série de seis temporadas. Agora no novo drama da Netflix ela assume o papel da mãe de Hannah que fica destroçada com a morte da filha e que também quer a todo custo descobrir os motivos e resolver o mistério da morte dela.

Quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo