link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de mar. de 2017

Share Button

10 novelas turcas que fazem o maior sucesso na TV e a Band precisa exibir aqui no Brasil


Se o SBT há anos investe em novelas mexicanas, as produções turcas viraram a nova menina dos olhos da Band.

As novelas turcas são um fenômeno de audiência na América Latina e estão sendo exibidas em vários países como Argentina e Chile. 


Por aqui, sucessos como Sila, Mil e Uma Noites e Fatmagul já fizeram parte da programação. E bem que a Band poderia colocar dois horários com esses folhetins, né? Novela turca é o que não falta! 

Confira 10 novelas turcas que a Band precisa exibir em breve aqui no Brasil!


 1 - ELIF 


Elif é uma garotinha de apenas seis anos, filha de Melek e Kenan Emiroglu, um jovem de família rica que acabou casando com outra mulher ao saber que ela teria o abandonado. Mas na verdade, a mãe do rapaz é que afastou Melek dele para que ela não ficasse com o filho. 

Melek acaba se casando com um homem muito cruel, que acaba ficando cheio de dividas e quer vender Elif, para pagar as contas. E a mãe de Elif acaba ficando doente e prestes a morrer deixa a garota com a empregada da casa dos Emioglu, onde mora seu pai Kenan.

A novela conta com 500 episódios em três temporadas.

 2- KARA SEVDA 


Exibida em 2015 na Turquia, a novela conta com duas temporadas e conta a história de Kemal de uma família de classe média, que está cursando engenharia de minas e acaba se apaixonando por Nihan. Mas por ela ser pobre, o relacionamento acaba.

Ao passar do tempo Kemal descobre que Niham vai se casar com Emir que conhece desde a infância e ele decide focar no trabalho. Após um acidente em uma mina, ele resolve voltar para a cidade de origem e enfrentar os problemas do passado.

 3- AMOR PROIBIDO 

Protagonizada pela atriz Beren Saat, a estrela de Fatmagul, na nova trama ela interpreta Bihter, uma moça que é muito ambiciosa e tem raiva da mãe que acabou causando a morte de seu pai. Ao perceber o interesse dela por um milionário Adnan, a Bihter não perde tempo e tenta conquista-lo para se vingar da própria mãe.


Apesar do casamento estar pra lá de bom, Behul, sobrinho de Adnan, aparece para mudar todos os rumos dessa história. 


 4- O SEGREDO DE FERIHA 

Feriha vive com a família em um sotón de um edifício luxuoso em Eltiler, um bairro de classe alta de Estambul. 

A jovem ganha uma bolsa para estudar em uma universidade privada e rapidamente se torna o centro das atenções e acaba mentindo sobre a vida. Ela diz que é milionária e desperta o interesse do garoto mais desejado da faculdade, mas não vai conseguir sustentar por muito tempo suas mentiras.

 5- MEDCEZIR 

Essa novela é uma adaptação turca da série americana The O.C e possui 77 capítulos contanto a história de Yaman Koper que sem condições financeiras acaba se envolvendo em um roubo por causa do irmão. 

Ele acaba conhecendo um advogado chamado Selim Serez, milionário, ele decide levar Yaman parar morar com sua família e a partir daí surgem os conflitos e romances marcados por causa das diferentes classes sociais. 

 6 - O SULTÃO 

É estrelada por Halit Ergenç, o mesmo galã de da novela Mil e uma Noites. O Sultão é ambientada entre 1520 e 1566, mostrando  a ascensão do império Otomano com o sultão Suleimán, que assumiu o império com apenas 26 anos de idade. 

Alexandra La Rosa, umas das escravas do novo sultão, chega para tentar se vingar dele, fingindo estar apaixonada e escondendo a todo custo esse desejo de ter poder.

 7 - ESPOSA JOVEM 

Zehra é uma menina inteligente de 13 anos, que acha que sua mãe morreu quando era bem pequena, com grandes planos para o futuro. Mas, sua vida ganha um giro de 180º graus, quando é forçada a se casar com um desconhecido, chamado Ali Kirman. 

Ao viver na mansão luxuosa com o marido e a família dele, ela sonha em voltar para a escola. Então, seu desejo é atendido e ganha aulas com um professora chamada Melec, que acaba virando uma grande parceira para ela, as duas não sabem mas vão acabar descobrindo um grande segredo: elas são mãe e filha na verdade. 

 8 - GUMUS 

A novela conta a historia de Gumus uma designer de moda que acaba saltando a vida glmaurosa, quando seu tio, pede que ela se case com Mehmet, o grande amor de sua vida, mas que está mal por causa da morte de Nihan, sua namorada. 

O casamento entre os dois acaba acontecendo, mas ele será um marido indiferente e ela fará tudo para conquistar seu grande amor desde a infância.

 9 - ADDA - AMAR DEPOIS DE AMAR 

Um acidente de um casal abre deixa várias duvidas e o corpo da mulher acaba desaparecendo, já o homem está em coma. Mas quando tentam identificar os dois, acabam descobrindo que eles na verdade não são um casal e sim amantes.

É a partir dai que ADDA começa toda a sua história, uma novela policial com muito romance, mostrando a vida de casados de dois casais Raquel e Santiago, dois grandes empresários e Carolina e Santiago, uma dona de casa e um trabalhador da construção civil. 

A vida dos quatro acabam se cruzando quando surge uma amizade entre os filhos deles no colégio e tudo isso despertará uma inevitavel relação entre Carolina e Damian, mostrando todos os segredos no passado e também o que as escolhas causaram no futuro.

 10 - KARADYI 

Ambientada nos anos 70, conta a história de Mahir um sapateiro que de uma dia para o outro terá que tentar fazer de tudo para que seu pai não seja condenado por um crime que não cometeu. 
Para isso terá só 30 dias, onde tenta mudar de identidade e se transformar um um falso advogado no escritorio de Feride, a juiza que vai julgar todo o caso do pai dele.

E nesse meio tempo o amor acabará despertando entre os dois.

Gostou desse post? Quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Um comentário:

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo