link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de mar. de 2017

Share Button

10 coisas que voce precisa saber sobre a 13º temporada de 'Keeping Up With the Kardashians'

A família mais badalada da TV já está de volta em mais uma nova temporada, Keeping Up with The Kardashians, já se tornou um fenômeno, exibido pelo canal E! e agora você confere 10 informações que você precisa saber da décima terceira temporada.


 1 - ASSALTO EM PARIS  

O reality estreou no dia 19 de março nos EUA e no primeiro episódio da nova temporada, Kim Kardashian falou sobre o assalto que sofreu em Paris e a família se reuniu para apoia-lá!

Resultado de imagem para kim kardashian paris kuwtk

2 - ROUBO, MEDO E TRAUMA  


Kim relatou que aparentemente os ladrões roubaram 14 milhões de dólares em joias e que ela estava sem roupa quando os ladrões invadiram o quarto de hotel. Ela achou que fosse ser estuprada e que apenas rezou para que Kourtney depois que olhasse seu corpo morto na cama pudesse ter uma vida normal! Baphooooo!

Kim Kardashian on the one thing in her past she's mortified about

 3 - VÍCIO EM SEXO 

Scott, ex-marido de Kourtney vai revelar que está lutando conta o vício do sexo (será por cauda disso que a gente sempre vê por aí ele com outra mulher?) e com isso vai rolar tretaaaa! Kim vai acusa-lo de ter trazido uma mulher para a viagem que eles fizeram e para se defender ele vai fazer essa revelação e ainda dizer que Kourtney é a mulher de sua vida! WTF?????

Resultado de imagem para scott kardashian 2017

 4 - MAIS KANYE 

Para tentar agradar ainda mais a esposa, o rapper Kanye West vai aparecer muito mais na nova temporada do reality show, mesmo com toda tensão que rolou no casamento. Vale lembrar do assalto de Kim em Paris e o esgotamento do Kanye que foi até parar em uma clínica, lembra?



 5 - NOVO NAMORADO DE KHLOÉ 

Outra história que vamos acompanhar é o novo romance de Khloé Kardashian, que agora está namorando com o jogador de basquete da NBA, o Tristan Thompson, que começou no final do ano passado e ainda veremos ela tentando fazer as pazes com Caytlin Jenner.

Resultado de imagem para khloe AND THOMPSON NBA

 6 - KENDALL NA ALTA COSTURA 

A nova temporada também terá espaço para mostrar a vida profissional da Kendall Jenner, que anda bombando como modelo das passarelas em desfiles de alta costura como o da Chanel e até apareceu duas vezes na capa da Vogue.

Resultado de imagem para kendall alta costura

 7 - AUDIENCIA CAINDO 

A pergunta que fica no ar é: Será que Keeping Up with The Kardashians está perto do fim? A estreia da nova temporada viu seu público cair pela metade se comparado com a estreia da décima segunda temporada, nos Estados Unidos. Segundo a revista Forbes apenas 1,49 milhões de pessoas acompanharam a estreia, longe dos mais de 2 milhões que sintonizaram o canal E! em 1 de maio de 2016. 

Resultado de imagem para keeping up with the kardashians 2017

 8 - TRETA ROB X BLAC CHYNA 

Se um tema que a gente quer ver nessa nova temporada é as tretas que rolaram entre Rob e Black Chyna e as mensagens que vazaram que ela largaria a filha Dream e transaria com outros famosos por dinheiro. A gente quer as filmagens disso pra jáaaa!

Rob Kardashian, Blac Chyna

 9 - DESENHO DAS KARDASHIANS 

Kris Jenner, matriarca da família, está de olho em tudo, e já percebeu que depois de 13 temporadas, o programa anda desgastado e já pensou em uma novidade. Vai transformar a vida da família em desenho animado e claro, com o apoio das filhas que já autorizaram e toparam dublar suas versões animadas. Será que vai cair no gosto da audiência essa novidade?

O aplicativo com as versões animadas de Kim Kardashian, Kris Jenner, Kourtney Kardashian e Khloé Kardashian (Foto: Reprodução)


 10 - #KUWTK NO BRASIL 

Os fãs brasileiros vão começar a acompanhar a 13 temporada de Keep Up the Kardashians a partir do dia 18 de abril no canal E!, às 23h.




Gostou desse post? Quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo