link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de mar. de 2017

Share Button

Veja quem são os 21 participantes da nova temporada do #MasterchefBR

Pronto, já sabemos quem são os 21 participantes da nova temporada do Masterchef Brasil que foram selecionados depois de se enfrentarem em duelos de duplas e quartetos. 

Vem conhecer melhor os 21 participantes!


Abel Chang, 31 anos, nasceu no Paraguai e é diretor de marketing e se detaca preparando massas e carnes.


Aderlize Martins, 38 anos, nasceu no interior do Rio Grande do Sul, tem uma carca de joias e tem habilidade para a confeitaria.


Ana Luiza Teixeira, 27 anos, nasceu em Minas Gerais, tem paixão pela gastronomia francesa e adora preparar carnes.


Bruno Viotto, 33 anos, é do interior de São Paulo, é supervisor de controladoria e adora churrasco e cozinha contemporânea.


Caroline Martins, 31 anos, do interior de São Paulo, PHD em Física pela ITA, sonha em ter um bistrô e acredita ter as qualidades necessarias para vencer os desafios do programa.


Deborah Weneck, 30 anos, do Rio de Janeiro, formada em administração, disse que não vai passar em branco na cozinha do programa e quer descobrir se a culinária é um hobby ou um talento que estava escondido,


Douglas Holler, 25 anos, do Rio Grande do Sul, trabalha como designer de curtume, e promete apresentar pratos caprichados.


Fabrizio Barata, 39 anos, criado em Salavador, trabalhou em grandes agências de publicidades, quer trazer uma dose de tempero baiano e os frutos do mar são seu ponto forte na cozinha.


Fernando Ferreira, 30 anos, de São Paulo, ex-fisiculturista, formado em educação física, trabalha como supervisor de vendas e se preocupa em não comer alimentos processados.


Leonardo Santos, 22 anos, do interior de São Paulo, formado em publicidade, gosta de trabalhar com poucos ingredientes e considera sua cozinha minimalista.


Luciana Braga, 35 anos, nasceu em Sergipe, tem uma empresa de marketing e gosta da cozinha mexicana, indiana, peruana e tailandesa.


Michele Crispim, 28 anos, nasceu em Santa Catarina, se identifica com a gastronomia francesa, gosta de cozinhar os pratos clássicos e pede sempre as receitas para os chefs nos restaurantes onde vai.


Miriam Cobre, 57 anos, de São Paulo, é cirugiã dentista, seu ponto forte na cozinha são os crustácios, já que ela gosta de mergulhar e pescar no tempo livre.


Natália Clementin, 31 anos, de São José do Rio Preto, gosta de comida cheia e de sabor, é jornalista e quer ser dona de uma padaria ou ter um programa de culinária na TV.


Nayane Barreto, 26 anos, de Brasília, luta kung fu, é apaixonada por gastronomia e faz vários pratos especiais para o marido.


Roger Fernandes, 26 anos, de Porto Alegre,  trabalha como produtor de eventos, aprendeu a cozinhar com 12 anos, quando a mãe dele trabalhava fora e ele precisava cozinhar o próprio almoço.



Taise Spoleti, 27 anos, nasceu no Rio Grande do Sul, é personal trainer, tem facilidade em cozinhar massas e carnes e sonha em ter um bistrô.


Valeter Herzmann, 40 anos, mora em Florianopolis, adora frutos do mar, mas diz que churrasco é sua especialidade, ele também conta que começou a cozinhar há 10 anos.


Victor Vieira, 34 anos, nasceu no Espírito Santo, é diretor de marketing, vive viajando representando empresas e se identifica com a culinária asiática.


Vitor Bourguignon, 26 anos, nasceu em Brasília, tem uma empresa de mídias sociais, faz parte de duas bandas e quer viver de gastronomia.


Yukontorn Tappabutt, 31 anos, nasceu na Tailândia, é professora de idiomas e tentou entrar no programa na edição passada, e quer mostrar os sabores da cozinha tailândesa.


Quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo