link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de set. de 2017

Share Button

Conheça Bruno Cabrerizo, o brasileiro que conquistou a TV portuguesa e agora é o novo galã da Globo

ator brasileiro bruno cabrerizo a unica mulher dança com as estrelas tvi portugal


Ele nasceu no Rio de Janeiro e tem raízes italianas, mas foi em terras portuguesas que caiu no gosto do público por causa do talento e claro da magia! O sucesso do ator brasileiro Bruno Cabrerizo foi tão grande em Portugal, que ele virou a nova aposta da Globo e nas próximas semanas poderá ser visto como protagonista da nova novela das seis da Globo.

Antes de virar ator, ele até tentou ser jogador de futebol, garçom e até motorista. Foi ex-zagueiro das categorias de base do Botafogo, passou por outros clubes e até jogou bola no Japão!  

Resultado de imagem para bruno cabrerizo tvi

Depois do mundo da bola, ele tomou contas das passarelas como modelo e aos poucos foi invadindo a TV. Primeiro na Itália, no Ballando con La Estelle, a Dança dos Famosos italiana em 2011. 

Resultado de imagem para Ballando con le stelle bruno cabrerizo

Já em 2015, foi a vez da TV Portuguesa "lançar" Bruno Cabrerizo ao estrelato. Na TVI, o ator brasileiro esteve nas novelas A Única Mulher e Ouro Verde e fez o maior sucesso, sendo considerado um dos maiores galãs da atualidade pela imprensa!

Resultado de imagem para bruno cabrerizo tvi

Atualmente com 35 anos, ele deixou pra trás as duas filhas e a ex-esposa para tentar batalhar pela carreira de ator. Além do reality de dança na Itália, ele ainda mostrou o corpão naquele programa tipo Saltibum do Caldeirão do Huck!

Que saúde em Bruno?


Olha até molhado esse homem é lindo! CHAMA O SAMU GENTE!



E ele sendo um paizão? Derreteu nossos corações aqui agora! Ownnnn...



Além do reality de dança na Itália, ele também foi vice campeão da versão portuguesa e derrotou 8 estrelas famosas de Portugal! Segura esse bolinho de bacalhau monamur, porque aqui é feijoada! HAHAHAHAHAHA


Há alguns meses ele também terminou seu relacionamento com uma das novas queridinhas da TV em Portugal. Bruno e Kelly Bailey formaram um dos casais mais comentados e seguidos pelos paparazzis no país!

Resultado de imagem para bruno e kelly 

Depois do sucesso em Portugal, ele agora poderá ser visto pelos telespectadores brasileiros em Tempo de Amar, nova novela das seis da Globo, escrita por Alcides Nogueira, onde será o protagonista Inácio, um camponês português.

Ele irá se apaixonar pela mocinha da história, Maria Victória, vivida pela atriz Victoria Strada, mas o romance dos dois acaba sendo interrompido, quando ele aceita se mudar para o Brasil para trabalhar e daí em diante a história se desenrola!



Toda sorte nesse novo trabalho pra esse lindão, né gente? Será que ele vai arrasar na novela?
Gostou deste post? Quer saber tudo o que rola na TV?
Me siga no Twitter no @Televizona ou então no Instagram no @Televizona e curta o nosso Facebook aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo