link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de set. de 2017

Share Button

Anitta deu adeus ao Musica Boa Ao vivo e quem irá assumir seu lugar no Multishow?

Resultado de imagem para ANITTA MUSICA BOA
Após duas temporadas apresentando o Música Boa Ao Vivo, a cantora Anitta deixou o programa, para voltar a se dedicar ainda mais a sua carreira na música.

Por conta da agenda, ela teve que deixar a apresentação da atração que recebe sempre vários cantores que estão bombando no rádio e na internet para se apresentarem ao vivo!

Além de Anitta, o cantor Thiaguinho também já foi apresentador do programa. Para 2018 qual cantor ou cantora poderia assumir o Música Boa Ao Vivo? Quem sabe até uma dupla? Então se liga nessa lista com nomes que se encaixariam perfeitamente na condução dessa atração!

 1 - MICHEL TELÓ 
Resultado de imagem para MICHEL TELÓ
Jurado do The Voice Brasil, ele já tem muita experiência com programa ao vivo, sem falar que também comanda aquele quadro Bem Sertanejo no Fantástico, onde se encontra com vários nomes da música. 


 2 - LUAN SANTANA Imagem relacionada
Ele até ganhou um programa especial no Multishow por esses tempos. Seria um teste do canal para colocar Luan no lugar da Anitta no Música Boa Ao Vivo? Além de tudo, ele é super/hiper/mega conhecido e traria uma grande audiência para o programa, né?

 3 - MAIARA E MARAÍSA Resultado de imagem para maiara e maraisa
Falando em sertanejos, que tal uma dupla apresentando o programa? Maraia e Maraísa estão no auge do sucesso e como já tivemos um apresentador e uma apresentadora, agora é hora de uma dupla chegar chegando. Vai dizer que não é uma boa ideia? rs


 4 - ALOK 
Resultado de imagem para ALOK
Se já teve cantor de pagode/pop e cantora de funk/pop, porque não um dj remixando na hora junto com os convidados, fazendo música ao vivo? E de brinde ainda iriamos assistir esse sapão do Alok toda semana! Alô Multishow realiza esse sonho, nunca te pedi nada! 

 5 - DANIEL 
Resultado de imagem para DANIEL
Com um carisma sem tamanho e amigo de todos os cantores e duplas, Daniel poderia ser uma das opções, já que ele também entende de TV, foi jurado do The Voice, já atuou em novela e até filme!

 6 - LUDMILLA 
Resultado de imagem para LUDMILLA
Só acho que Ludmilla é um dos grandes nomes para assumir esse programa, ela super iria manter a vibe da Anitta. E ainda iria tombar nos looks e perucas super bafo pra cantar com os convidados de cada edição!

 7 - SIMONE E SIMARIA 
Resultado de imagem para simone e simaria
Falando em duplas, não poderia faltar nessa lista as colegas mais amadas do Brasil que no ano que vem, vão estrear como juradas do The Voice Kids no lugar de Victor e Léo, depois daquela polêmica da suposta agressão doméstica. Seria meu sonho ver essas duas gritando miseraaaaaaa toda hora no palco ao vivo cheio de outros cantores? HAHAHAHAHA

Gostou deste post? Quer saber tudo o que rola na TV?
Me siga no Twitter no @Televizona ou então no Instagram no @Televizona e curta o nosso Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo