link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de nov. de 2011

Share Button

TELEVIZANDO: GRIMM NOVA SÉRIE DO UNIVERSAL CHANNEL




Com uma mistura de CSI e contos místicos, a partir de hoje o canal Universal Channel começa a transmitir a série Grimm, um drama policial com toques de contos de fadas dos irmãos Grimm. Pra quem não sabe Jacob e Wilhelm Grimm (os irmãos Grimm) são os escritores de vários contos de fadas que todo mundo um dia já leu na vida como Branca de Neve, Cinderela, Chapeuzinho Vermelho e outras...

Nick Burkhardt é o personagem principal da história, ele é um detetive que resolve casos de homicídios na cidade de Portland em Oregon junto com seu parceiro de trabalho Hank Griffin e, noivo de Julliete Silverston. Sua vida muda quando ele começa a ver coisas estranhas e sua tia confessa um segredo, ele é um dos últimos Grimms e tem em seu destino proteger a humanidade das criaturas sobrenaturais. Mas, para isso ele também contará com a ajuda de Monroe, um lobo mau que se reformou e controla seus instintos assassinos a base de dieta e pilates, além do Capitão Renard é chefe de Nick e também é um Grim fazendo parte de de uma linhagem muito poderosa.


A primeira temporada da série conta com 22 episódios e estréia hoje no canal Universal Channel às 21h. Segundo o ator Dabid Guintoli que interpreta Nick Burkhardt na série você pode encontrar humor, resolução de um crime e o elemento adicional, o medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo