link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de nov. de 2011

Share Button

TELEVIZANDO: Nova temporada de America Next Top Model no Canal Sony


Tyra Banks está de volta, com um novo ciclo de America Next Top Model, a temporada de número de 16 estreou no sábado com 14 novas candidatas que vão conviver em uma casa durante três meses, avaliadas em provas de passarela, fotografia, vídeo e personalidade. A cada episódio uma garota é eliminada e dessa vez o destino internacional é Marrakech no Marrocos.


Nessa nova temporada considerada uma das melhores dos últimos anos pelos fãs promete muitos barracos e surpresas, só pra se ter uma idéia do que vem por aí, alguns dos convidados que serão juízes especiais da nova edição são a estilista Rachel Zoe, a supermodelo Alek Wek e a chefona da Vogue Itália, Franca Sazzonni.



No final, como sempre, duas candidatas desfilam em um grande fashion show, fotografam e gravam um vídeo para a campanha da marca CoverGirl, depois os juízes André Leon (editor de moda da Vogue EUA), Nigel Baker (ex-modelo e fotografa de moda) além de Miss Jay treinador de passarela e Jay Alexander diretor de fotografia, escolhem a grande vencedora, tudo isso em meio a lagrimas, risos, brigas e muito glamour.

O América Next Top Model vai ao ar aos sábados às 21h no Sony Entertaiment Television.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo