link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de dez. de 2011

Share Button

TELEVIZANDO: REPRISE DA NOVELA TOP MODEL NO CANAL VIVA



O Canal Viva está no ar desde maio deste ano e vem conquistado o público com uma programação recheada de sucessos da Rede Globo, como novelas, seriados, minisséries, programas de variedades e filmes que já foram ao ar, mas agora em horários alternativos. 


Roque Santeiro, Barriga de Aluguel, Escolinha do Professor Raimundo, Caça Talentos, Sai de Baixo, Malhação e Sandy Jr são alguns dos programas exibidos atualmente pelo canal. O sucesso das reprises é tão grande que as novelas Vale Tudo e Vamp, exibidas recentemente, atraíram muitos telespectadores e gerando diversos comentários no Twitter


E vem novidade por aí, no dia 19 de dezembro ás 15h30, o canal Viva estréia a novela Top Model, exibida em 1989 / 1990 sendo um grande sucesso na época. A trama conta a história de Duda interpretada por Malu Mader, uma modelo de sucesso, que é contratada para desfilar para a marca Covery, onde conhece os irmãos Alex e Gaspar. Durante os capítulos Duda se apaixona por Lucas um grafiteiro que procura pelo pai e é vivido por Taumatugo Ferreira.  Top Model mostra o universo da moda e os conflitos familiares com muito humor e romance.  


Para começar a matar a saudade e esperar até o dia 19 de novembro, olha só a abertura de Top Model aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo