link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de dez. de 2011

Share Button

UM DESEJO: The Sims Freeplay


Pra quem é fã da franquia The Sims tem novidade na área, há alguns dias a Eletronic Arts lançou o novo The Sims Freeplay, que promete revolucionar a maneira de jogar o game, dessa vez o horário do jogo é real com 24h. Se na vida real é 2h da manhã no jogo também será, assim o jogador vai jogar mais vezes durante o dia e por mais tempo, outra novidade é a possibilidade de criar 16 Sims diferentes e controlados no mesmo jogo.


Pra quem não conhece esse jogo, o The Sims foi criado pelo designer Will Wright e lançado em fevereiro de 2000, atraindo milhões de fãs por todo o mundo. No jogo, o jogador cria e controla a vida de personagens simulando pessoas reais chamadas de (Sims).


The Sims conta com as versões 1, 2 e 3; diversas expansões e um aplicativo no Facebook que fez o maior sucesso durante este ano,o jogo também já foi convertido para outras plataformas como GameBoy, PlayStation 2, Nintendo DS e Wii e outros. 


Os Sims agora invadem o sistema IOS para Iphone e Ipad, com belos gráficos e maior diversidade na hora da customização, com isso o jogador poderá escolher a forma dos objetos, roupas e acessórios deixando o sims ainda mais personalizado e até fazer mudanças nos locais públicos e no local de trabalho. #DAORA #CURTI.


A cada dia que passa novos objetos são destravados a medida em que o jogador ganha pontos, para o futuro a EA promete outras opções bacanas para incrementar ainda mais o The Sims Freeplay, como outras expansões com diferentes empregos e bichos de estimação e a opção de casamento com vizinhos pela internet. #MomentoPaquera



Por enquanto o download é gratuito aqui (Itunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo