link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de dez. de 2011

Share Button

TELEVIZANDO: THE VAMPIRE DIARIES NO SBT


Durante as férias o SBT vai exibir na TV aberta, a primeira temporada da série de maior sucesso entre o público jovem nos EUA  - The Vampires Diaries com tradução para Diários de um Vampiro. Aqui no Brasil o canal a cabo Warner Channel é quem tem os direitos de exibição. Já no canal de Silvio Santos a estréia ocorre no dia 26 de dezembro às 21h30 de segunda a sexta.

A série é cheia de romance, mistério e fantasia, baseada nos livros da escritora Lisa Jane Smith, com foco no triângulo amoroso entre Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos que possuem um passado misterioso, Stefan Salvatore (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e se passa na pequena cidade de Mystic Falls.

Elena tem 17 anos e acaba se apaixonado por Stefan, um misterioso aluno novo que na verdade é um vampiro com 162 anos, mas com aparência de um jovem comum. Os dois terão uma relação bem complicada já que Damon o irmão mais velho de Stefan, também vampiro, chega na cidade para atormentar o irmão, ele é totalmente bruto, encantador, sedutor e irônico. Enquanto Stefan vive lutando para se relacionar bem com humanos, seu irmão mata eles sem pensar duas vezes. Elena também é muito parecida com Katherine, uma vampira, que já foi a grande paixão dos dois irmãos e que causará muitas brigas ao longo da série, ainda mais se ela ainda estiver viva e resolver fazer uma visitinha para os irmãos Salvatore


Outros personagens que fazem parte do elenco principal são Jeremy Gilbert, irmão de Elena; Carolina Forbes, Bonnie Bennety e Tyler Loocked, amigos de Elena e o ex-namorado dela Matt Donavan. A primeira temporada conta com 22 episódios. Só espero que não aconteça o que sempre rola no SBT, compram a série param de exibir na metade e depois jogam na madrugada, tipo as 2h da manhã, no meio da semana, impossibilitando quem acompanha o seriado por causa dos estudos e trabalho no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo