link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de fev. de 2012

Share Button

CARNAVAL É NA TV

O carnaval começou e se você assim como eu, não vai sair de casa e quer acompanhar tudo o que vai rolar durante esse período que vai até a próxima terça, pela televisão, no conforto da sua casa, você está lendo o post certo! Como acontecem em todos os anos, as transmissões do carnaval vão rolar no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Recife entre outros. Além da Globo, Band e Rede TV este ano, novamente, o Sbt irá transmitir o carnaval direto da Bahia, pela segunda vez. Pra quem não pode ir para Salvador acompanhar os trios elétricos de perto.

Começando pela Globo, como já é tradicional, a emissora neste ano mobilizou cerca de três mil profissionais para a transmissão dos desfiles das escolas de samba em São Paulo, direto do Anhembi hoje à noite e no sábado, logo depois da novela Fina Estampa. E no domingo após o Fantástico e na segunda depois da novela das 20h que começa as 21h né... é a vez das escolas de samba do Rio de Janeiro direto  Além dos flashs ao vivo de outros carnais pelo Brasil. A transmissão em São Paulo fica por conta de Cleber Machado e Mariana Godoy e Chico Pinheiro no estúdio Globeleza recebendo artistas e interagindo com os telespectadores. Além dos 18 repórteres que também vão ajudar na transmissão trazendo todos os detalhes e 40 câmeras ao longo da passarela. A transmissão Carioca fica por conta de Glenda Kozlowski e Luís Roberto direto da Marques de Sapucaí e direto do estúdio Globeleza, Ana Paula Araújo. As imagens do carnaval carioca serão transmitidas em HD e 3D.


Já na Band, o também tradicional Band Folia começa hoje direto de Salvador às 22h15 no circuito Barra Ondina com uma grande equipe que conta com Adriane Galisteu, Betinho, Otávio Mesquita, Nadja Haddad, Nivaldo Prieto, Rita Batista, Érico Aires, Débora Villalba, Luciano do Valle, Flávia Valle, Eduardo Moura, Gomez e Daniel do programa Muito Mais e mais 500 profissionais para fazer uma grande cobertura. A transmissão será feita com 20 câmeras com sinal HD mostrando a passagem dos trios elétricos e camarotes em mais de 50 horas no ar. Serão cinco dias de transmissão, mostrando todas as estrelas bahianas, além do Galo da Madrugada no Recife e também a festa em Olinda.



No Sbt pela segunda vez a emissora de Silvio santos transmite o carnaval direto da Bahia com o Sbt Folia, com estúdio montado no circuito Barra Ondina, a emissora também fará transmissão do carnaval do Rio de Janeiro com o desfile das escolas de samba do grupo de acesso no dia 18 e o desfile das escolas campeãs do Rio de Janeiro nos dias 24 e 25. A equipe de transmissão conta com André Vasco, Hellen Ganzarolli, Celso Portiolli, Eliana, César Filho, Karyn Bravo e Ligia Mendes.


 E os bastidores do carnaval mais uma vez fica por conta da Rede TV, começando na meia-noite de sábado com Nelson Rubens e Flávia Noronha e uma equipe de reportes entre eles Iris Stefanelli, Andrea Corazza, Adriana Bombom, Mirella Santos, os ex-bbbs Serginho e Ariadna e Luciana Gimenez (cover) espalhados pelo Rio, São Paulo e Bahia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo