link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de mar. de 2012

Share Button

De olho nas séries



As queridinhas estão de volta ao Brasil, estréia na quarta-feira a segunda temporada de Pretty Little Liars, com as amigas Aria, Spencer, Hanna e Emily. O enredo da nova temporada gira em torno do personagem A que começam a enviar cartas com ameaças as garotas, com conteúdos que só Alisson (a amiga que despareceu na primeira temporada) conhecia. A série vai ao ar no canal Boomerang.


Pra quem é fã dessa série já pode ficar calmo, pois a 3° temporada já foi anunciada pela ABC Family, que deve contar com 24 personagens e deve estrear no Summer Season, aquele período em que todas as séries estreiam as novas temporadas.




A série Smash estrou em fevereiro deste ano e agora chega ao Brasil, vista por muitos como a versão de Glee para os adultos. Um grupo de artistas frustados que se juntam para produzir um musical para Broadway sobre Marilyn Monroe. Para quem acompanhava o American Idol, um rosto conhecido do programa está no elenco da série, a cantora Katherine McPhee. Ela da vida a personagem Karen, que é uma das atrizes principais atrizes na disputa da vaga para protagonizar a loira Marilyn, a outra concorrente é a personagem Ivy vivida pela atriz Megan Hilty.


O sucesso da série vem sendo tão grande que os produtores já confirmam a segunda temporada. Aqui no Brasil a série começa ser transmitida no canal Universal às quartas.


E você prefere qual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo