link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de mar. de 2012

Share Button

Vai correr ou vai encarar?



O UFC tomou conta do Brasil, não só pelos fãs que não perdem as lutas, mas por ter nomes brasileiros entre os principais lutadores. No próximo domingo, estréia na Globo o novo reality show  TUF Brasil - The Ultimate Fighter Brasil - que foi um dos principais responsáveis pela popularização do MMA nos EUA e está no ar desde 2005 e agora chega ao Brasil. O reality show vai revelar dois novos lutadores brasileiros que vão conseguir uma vaga no maior campeonato de MMA do mundo.






Victor Belfort e Wanderlei Silva serão os treinadores das duas equipes com 16 participantes cada, a metade sai logo no primeiro programa. No decorrer dos episódios cada equipe fica com 8 lutadores sendo 4 em peso-médio e 4 peso-pena que se enfrentam em lutas no octógono a cada episódio e o perdedor é eliminado, mas continua como reserva em caso de lesão por outro lutador. A final que deve ir ao ar no dia 23 de junho e será ao vivo, 4 lutadores disputam a final, sendo 2 de cada categoria e de quebra uma luta do card principal entre Anderson Silva e Chael Sonnen, já que a final ocorre em um evento oficial do UFC. 


O novo reality show vai ao ar no domingo depois do BBB e com boletins as quintas e sábados e também com transmissão do canal Multishow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo