link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de ago. de 2012

Share Button

Elementary, nova série de Sherlock Holmes, ganha vídeo promocional

Faltam apenas 2 semanas para que o mês de setembro chegue e com ele as novas séries que vão estrear nos canais americanos, uma dessas novidades é a série Elementary que é baseada na história de Sherlock Holmes

Se você anda por dentro do mundo dos seriados sabe que Elementary é a versão americana da série Sherlock da Inglaterra. A série é estrelada por Jonny Lee Miller que será o detetive mais famoso da literatura e Lucy Liu que será Watson, sim o famosos companheiro do detetive será uma mulher e com isso um romance deve acontecer entre os dois em meio a todos os crimes que vão ser desvendados.



Pelo que parece a série não será baseada nas histórias do autor Artur Conan Doyle, mas o famoso vilão Moriaty pode aparecer e ser um personagem da série que deve estrear no dia 27 de setembro no canal CBS, aqui no Brasil ainda não existe data definida. 

Será que essa série vai entrar para a lista das nossas favoritas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo