link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de ago. de 2012

Share Button

Sonzinho de terça: Taylor Swift divulga primeiro single do novo CD

Ontem dia 13 pra não perder o costume com o número, Taylor Swift resolveu divulgar em um chat com os fãs o primeiro single We Are Never Ever Getting Back Together do novo cd que deve ser lançado em 22 de outubro e deve se chamar RED. Ela disse que escolheu o nome red porque representa suas aventuras amorosas, tipo mais um cd falando sobre os exs né? 


Posso falar? Amo/Sou quem faz música para os exs, olha só a Adele tomou um pé na bunda e ficou ryca, Taylor também não fica atras, sempre fazendo canções com letras lindas para os moços que a dispensaram. Será que vai rolar música para  o Jake Gyllenhaal já que ela deu uns pega nele no ano passado? Mas voltando na música, o single novo é lindo, vem escutar também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo