link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de ago. de 2012

Share Button

Top 5 - Dia do Solteiro: Os mais cobiçados do momento

Hoje é Dia do solteiro e pra comemorar essa data eu preparei uma lista dos homens famosos que estão na pista livres, leves e soltos pra negócio, além de serem lindos e terem muito dinheiro no bolso. Então, abre o olho, se segura na cadeira e confere comigo.



O ator de 34 anos já foi casado com a modelo Isabeli Fontana com quem tem um filho chamado Lucas, é torcedor fanático do São Paulo, começou a carreira como modelo e também já foi garçom e funileiro. Fez a estréia em novelas em 1998 com uma participação na minissérie Hilda Furacão e atualmente pode ser visto na novela Gabriela


Quem tá a fim de ser a madrasta do Lucas levanta a mão?





Ele entrou para o mundo dos famosos depois de participar de um quadro que revelou atores no Caldeirão do Huck e fez sua estréia na TV em Malhação, de lá pra cá ganhou status de galã e vem arrebatando corações por onde passa. Tem apenas 23 anos e vire mexe é notícia nos sites de celebridades, quando é visto com alguém.   

Vai querer sair na capa das revistas ao lado dele, sim ou com certeza?




Antes de ser ator Ricardo Tozzi era administrador de empresas, já namorou a atriz Danielle Suzuki e atualmente joga no time dos solteiros. Ele tem 36 anosestá mexendo com todas as empreguetes desse Brasil, já que em Cheias de Charme interpreta os gêmeos Fabian e Inácio. 

Aposto que por ele você até mudava de emprego, não é?



Com 36 anos ele virou um astro de Hollywood e há muito tempo, segundo os portais de celebridades não engata um relacionamento sério. Namorou com Luan Piovanni durantes alguns anos, participou de várias novelas da Globo, além de alguns filmes brasileiros e até do seriado Lost. Em 2013 ele volta as telonas para a sequencia do filme 300. 

Tá a fim de virar a primeira dama do moço hollywoodiano?


E o primeiro lugar da lista fica com Gianecchini, no ano passado a notícia sobre o câncer do ator de 39 anos pegou todo mundo de surpresa, mas com muita fé Reynaldo superou e já está firme e forte de volta ao trabalho. Seu relacionamento mais famoso foi com a jornalista Marília Gabriela com quem foi casado de 1998 até 2006. Em 2010 esteve envolvido em notícias sobre um possível relacionamento com seu ex-empresário Daniel Ferreira Mattos,  mas negou qualquer envolvimento. Reynaldo está escalado para a próxima novela das 21h.  


Achou difícil escolher um só? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo