link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de ago. de 2012

Share Button

Instagram ganha mapa interativo na nova versão 3.0

O nosso querido aplicativo e rede social Instagram ganhou uma nova versão a 3.0, mas nada de filtros novos #Chatiado. A nova atualização ganha um mapa de geolocalização e uma mudança no visual do perfil, a grade de visualização das fotos também muda, antes eram 4 fotos por fila e agora passa a ser 3. A nova versão já está disponível para usuários de IOS e Android.



Agora você pode visualizar as fotos de alguém pelo local onde elas foram tiradas e não precisa passar por toda a time line. Pra quem for atualizar o aplicativo, só as fotos que tinham localização que vão entrar no mapa e quando for fazer um novo upload de uma foto a opção de incluir ou não no mapa interativo vai aparecer ao usuário. Outra novidade é que agora você pode apagar os comentários indesejados.

Pra entender melhor é só conferir o vídeo aqui embaixo. 



Curtiu? Já vou baixar a nova versão, se você quiser me seguir por lá também é só procurar por RICKISES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo