link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de out. de 2012

Share Button

Divulgado o primeiro trailer da nova série 'The Carrie Diaries'

Pra quem gosta de Sex and the City tem notícia boa chegando, foi batido o martelo para a data de estreia da nova série The Carrie Diaries, um prelúdio, que vai narrar a história de Carrie a famosa personagem interpretada por Sarah Jessica Parker.  A nova série é voltada para o público jovem e deve entrar no ar em janeiro e como não podia faltar, o lado fashionista também estará presente.



A história será ambientada nos anos 80 quando a jovem Carrie tinha apenas 16 anos, ela vive com o pai Tom e a irmã Dorritt em Manhattam. Nessa época as melhores amigas de Carrie são Mouse e Maggie, uma nerd e uma garota bem humorada respectivamente.  

Outros personagens da série são Larissa uma editora de moda da revista onde Carrie vai conseguir um estágio, Sebatian Kidd um garoto que vai mexer com o coração dela e a inimiga número da jovem, chamada Donna Landonna. Além disso, Carrie terá um amigo que ainda não saiu do armário. Alô Narnia 

A nova série é produzida por Josh Swartz de Gossip Girl, Amy Harris uma das roteiritas de Sex and the City e ainda tem consultoria de Candace Bushnell, a autora de O diário de Carrie e O Verão e a cidade que inspiraram a criação da série.

Eu to na expectativa de vir algo bom por aí e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo