link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de out. de 2012

Share Button

Muito amor nos dois novos clipes do Owl City com Adam Young


O sonzinho do dia hoje é bem conhecido do público em geral ou talvez, as duas músicas são do americano Adam Young com o seu projeto Owl City que ganhou projeção em 2009, quando a música FireFlies  que eu amo demais chegou ao topo das paradas musicais nos Estados Unidos e Candá e Hot 100 da Billboard. 

Além disso as músicas de Adam já foram temas de filmes e séries, como Alice no país das Maravilhas dirigido por Tim Burton com a música The Technicolor Phase e também no filme The Legend og the Guardians com The Sky e na série 90210.  

Agora, ele volta a colocar mais uma música em filmes, dessa vez na nova produção da Disney Wreck-It Ralph com a música When Can I See You Again que já ganhou um clipe que é muito amor e todo trabalho em 8 bitz em alguns momentos, com muita cor, dançarinos e cenas do filme, tudo junto e misturado



Adam também está com clipe novo para o single Shooting Stars que faz parte do álbum The Midsummer Station. Diferente do primeiro, o clipe é bem mais simples, com os corações dos casais iluminados e correndo pelas ruas.



Owl City é muito bom sempre né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo