link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de dez. de 2012

Share Button

The X Factor USA: Saiba quem são os 3 candidatos que disputam a final


A segunda temporada do X Factor Americano está chegando ao fim e na noite de ontem foram revelados os nomes dos finalistas do programa que vão para a grande final na semana que vem. Dessa vez não rolou o Bottom 2, apenas o candidato menos votado foi eliminado.

Estavam ainda na disputa  Emblem3 e Fifth Harmony na categoria grupos, Carly Rose na categoria teense e Tate Stevens na categoria overs 25. O programa também contou com a apresentação de Bruno Mars, divulgando o novo cd!

Olha só a apresentação dos semi-finalistas no começo do programa! Dá o play!



Bom, mas o eliminado da noite foi o grupo Emblem3, sim o trio perdeu a chance de faturar os 5 milhões de dólares do reality, mas acho eu que logo, logo eles devem assinar com alguma gravadora e lançar um cd, sim ou com certeza?



Então, obviamente os 3 finalistas são Carly, Fifth Harmony e Tate Stevens! Ah, e pelo que parece L.A. Reid não continua na próxima temporada do programa! E será que vai rolar Britney e Demi na nova temporada? E quem na sua opinião ganha o programa?

Lembrando que o Canal Sony vai exibir a grande final ao vivo no dia 20 de dezembro às 23h (horário de Brasília) em simultâneo com os EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo