link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de dez. de 2012

Share Button

Final - Saiba tudo o que vai rolar no último episódio de Gossip Girl


Pronto, foi divulgado a promo do último episódio de Gossip Girl e finalmente a garota do blog será revelada, mas antes, o capítulo final deve contar com um especial de uma hora com os produtores e o elenco  reunidos no Upper East Side, fazendo uma retrospectiva de tudo que rolou durante os seis anos da série. 



O último episódio da série vai ao ar no EUA na próxima segunda, dia 17 de dezembro e com direito a volta de alguns personagens. Direto de Revenge, olha quem está de volta para o encerramento, o ator Connor Paolo, que em Gossip fazia o papel de Eric, irmão da protagonista Serenah. Além disso, as atrizes Katye Cassid (Julie), diretamente de Arrow e Taylor Momsen (Jenny Humprey) também retornam no episódio especial.



O último episódio tem o nome de New York, I Love You XOXO e assim vamos ouvir o último XOXO e seentir muita saudade de Blair, Seranah, Dan, Nate e Chuck :(  aqui no Brasil o canal Glitz é que exibe a série! 

Já tá com saudade deles também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo