link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de dez. de 2012

Share Button

Eike Folk! Conheça 'The Lumineers' banda revelação de 2012


Hoje o som do dia é da banda The Lumineers, com Wesley Schultz no violão e vocal, Jeremais Fraites na bateria, percussão e vocais e Neyla Pekarek no violoncelo, bandolim e vocais, isso só 3 integrantes, mas durante algumas apresentações a banda aumenta. E o primeiro álbum da banda foi lançado em abril deste ano e conseguiu a posição 11 na Billboard, tão podendo né?

A banda ficou bem conhecida do público, por causa da música Ho Hey que foi trilha do último episódio da série Hart of Dixie que é exibida aqui no Brasil pelo canal Glitz. A banda de folk americana é do Colorado e foi indicada para o Grammy 2013 em duas categorias, como revelação e melhor álbum de música americana. Será que eles levam uma estatueta?



Curtiu? Já conhecia a banda? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo