link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de jan. de 2013

Share Button

Canal CW prepara spin-off da série 'The Vampires Diaries'

A CW está preparando um spin-off da série The Vampires Diares com os vampiros originais e Josep Morgan o Klaus como protagonistas sendo ambientada no bairro francês de nova Orleans, onde ele regressaria com seu protegido e diabólico Marcel



A série também contaria entre outros com Phoebe Tokin a loba Hayley da série The Secret Circle (que foi cancelada no ano passado), cujo a personagem foi introduzida no começo da quarta temporada de TVD. O novo projeto criado por Julie Plec deve ser lançado em 25 de abril como capítulo de Vampires Diaries, com isso, se a audiência e os executivos gostarem do piloto, ela pode virar uma série recorrente do canal e assim ser o primeiro spin-off do canal CW.

Private Practice é um bom exemplo de série spin-off, que foi criada a partir de Greys Anatomy ficando seis temporadas no ar e tendo marcado para 22 de janeiro para a exibição do último episódio da série.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo