link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de jan. de 2013

Share Button

Hoje é dia da entrega do 70º Globo de Ouro com Tina Fey e Amy Poehler


Hoje é dia de Globo de Ouro bebê! Logo mais à noite Tina Fey e Amy Poehler vão apresentar a premiação, já tava na hora de uma mudança né? Porque nos últimos 3 anos foi o polêmico comediante britânico Ricky Gervais que com sua língua afiada não poupou ninguém.

Tina disse em entrevista ao The Hollywood Reporter que promete uma premiação mais light e que ninguém precisa ter medo. As duas atrizes são grandes amigas, já trabalharam juntas no Saturday Night Live.  

Confira abaixo a chamada com as duas apresentadoras para a premiação.



As duas também disputam o prêmio de melhor atriz de comédia e é a primeira vez que a cerimônia de entrega dos Globos de Ouro é apresentada somente por mulheres. O Globo de Ouro premia os melhores do cinema e da TV. Aqui no Brasil a premiação poderá ser vista ao vivo no canal TNT à partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo