link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de jan. de 2013

Share Button

Conheça o novo time do Saia Justa 2013 do GNT

Mudanças no Saia Justa para este ano estão chegando, o GNT resolveu dispensar todas as antigas apresentadoras do programa, até Mônica Waldvoguel, a única apresentadora que estava desde a primeira exibição do programa em abril de 2002. 

Mas calma, o programa não irá acabar e sim ganhar novas apresentadoras como muitas vezes já aconteceu, mas dessa vez, um novo time completo entrará no ar.



O primeiro nome confirmado para o novo Saia Justa 2013 é Astrid Fontenelle que já é apresentadora do GNT e deve continuar no comando do Chegadas e Partidas que faz parte da programação do canal. 

As outras saias do programa serão a atriz Maria Ribeiro, mulher do atro Caio Blat e até então atuava nas novelas da Record, a jornalista e colunista da Folha de S. Paulo e da Bandnews FM, Barbara Gancia.



E por fim a atriz Monica Martelli que já é conhecida do público do canal, onde atuou na série Dilemas de Irene em 2011.

Super adorei o time e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo