link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de mar. de 2013

Share Button

Assista ao 6 primeiros minutos da nova série "Bates Motel"


O canal A&E dos Estados Unidos liberou seis minutos da nova série Batel Motel que é um prelúdio do grande classico Psicose, filme de Alfred Hichcock de 1960. A adaptação para a televisão deve estrear no próximo dia 18 de março com 10 episódios já encomendados.

A série é produzida pela Universal TV e conta com a produção de Carlton Cuse, Kerry Ehrin e roteiro de Anthony Cipriano. Bates Motel vai contar a história de Normam Bates (Freddie Higmore, ator de A Fantástica Fábrica de Chocolate) que desenvolveu o lado mais sombrio e psicótico durante a infância e a adolescência e o amor exagerado de Norma Louise Bates, mãe de Normam (vivida pela atriz Vera Farmiga de Os Infiltrados), também ajudou a moldar o perfil do serial killer mais conhecido do cinema e que agora faz a estreia na TV.

Veja os 6 primeiros minutos da nova série, Bates Motel



Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Carlton Cuse, um dos produtores disse que a nova série tem elementos de Lost e Friday Night Lights, além disso, ele também disse que todos os capítulos vão terminar com uma grande cena de suspense, como Mad Men, Homeland ou Breaking Bad. Na nova versão Normam também vai ter um meio-irmão Max Thieriot e que pelo jeito não se dá bem com a mãe. 

Bates Motel ainda não tem previsão de estréia aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo