link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de mar. de 2013

Share Button

Telejornalismo do SBT ganha novo estúdio redação


Tem novidade na tela do SBT a partir da próxima segunda-feira, os telejornais da emissora ganham novos cenários que serão integrados com a redação. Telões de alta tecnologia também vão fazer parte da composição cenográfica, auxiliando os principais apresentadores.  


A partir de agora, além da apresentação na bancada, Carlos Nascimento, Karyn Bravo, Raquel Scherazade, Joseval Peixoto, Joemir Betting, Analice Nicolau, César Filho, Roberto Cabrini, Caroline Castelo Branco, Cintia Benini, Joyce Ribeiro e Anelise de Oliveira também vão apresentar os telejornais em alguns momentos de pé.


O novo estúdio/redação deverá integrar todos os principais jornalísticos da emissora como Jornal do SBT manhã, SBT Brasil e Jornal do SBT. Além dos novos cenários, os telejornais também deverão ganhar novos pacotes gráficos e serão transmitidos com tecnologia HD para as cidades que já possuem o sinal digital do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo