link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de mar. de 2013

Share Button

Record anuncia as principais novidades para a programação 2013


A Record anunciou as novidades para a programação da emissora neste ano, para isso foi produzido um vídeo com Rodrigo Faro e o novo contratado Rafael Cortez. No vídeo os dois apresentadores falam sobre a volta de O Aprendiz com Roberto Justus, o novo programa de talentos Got Talent Brasil, a nova novela Dona Xepa e a produção da novela do ex-autor da Globo Carlos Lombardi.

Além de um pacote de filmes, a emissora também vai exibir novas séries como The Bible líder de audiência nos Estados Unidos e em outros países e a também série musical Smash. Programas como Hoje em Dia, O Melhor do Brasil, Legendários e Programa da Tarde devem ganhar novos quadros. 



Os realitys shows Idolos Kids e A Fazenda que ainda não tem apresentador definido, também voltam a programação 2013, Já o programa Ídolos deixa a grade de programação, pois o contrato não foi renovado pela Record. 

Na área do jornalismo Adriana Araújo volta a bancada ao lado de Celso Freitas no Jornal da Record e no Domingo Espetacular a novidade é a jornalista Carla Cecato e a série Super Humanos. No esporte a emissora deve transmitir os Jogos de Inverno em Sochi.Ru 2014 e os Jogos Pan Americanos de Toronto 2015.

Confira o vídeo aqui embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo