link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de mar. de 2013

Share Button

Série 'Pretty Little Liars' ganha quinta temporada e um spinoff


A emissora americana ABC Family anunciou ontem que a renovação da série Pretty Little Liars para a quinta temporada está confirmada e que a trama também deve ganhar um spinoff. No comunicado, os representantes do canal se dizem orgulhosos e felizes pelo sucesso e fidelidade do público da série.

Segundo o site TV Line a nova série deve se chamar Ravenswood, contando a história sobre uma ciadade amaldiçoada que recebe cinco pessoas que começam a ivestigar tudo por lá e salvar as suas vidas que agora correm perigo. O roteiro deve ser assinado por I.Marlene King e Oliver Goldstick e a produção será de Joseph Dougherty, a nova série deve esterar em outubro, logo após o episódio sobre o dia das bruxas de Pretty Little Liars.

Confira a primeira promo da nova série, aqui embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo