link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de abr. de 2013

Share Button

Globo começa a exibir a série 'Revenge' no próximo domingo


A Globo já está anunciando a sua nova arma para buscar a audiência nas noites de domingo, já que o reality TUF BRasil 2 vem perdendo para o Programa Silvio Santos a dois domingos. A partir do dia 14 a emissora começa a exibir a série Revenge que começou a ser exibida nos Estados Unidos 6 meses antes da estréia de Avenida Brasil e muita gente comentou que a novela se inspirou na série, que também é inspirada no folhetim O Monte Cristo publicado há muitos anos atrás. 



Pra quem ainda não conhece a série, Revenge conta a história de Amanda Clark que muda de nome e vira Emily Thorne para se vingar da família Grayson que mandou seu pai para a prisão, onde acabou morrendo, depois de acusarem ele de ser um terrorista. 



Depois disso, Amanda foi mandada para um reformatório e quando completou 18 anos ela recebeu a herança do pai e agora está de volta aos Hamptons onde viveu quando era criança com seu pai e onde mora a família Grayson.

A série é exibida em mais de 39 países e está prestes a ganhar a terceira temporada, também se tornou a maior audiência do canal ABC desde a série Lost. Com a exibição de Revenge o reality show TUF Brasil agora será exibido às 2h.

O chato é que a série será exibida com dublagem, mas vale a pena assistir mesmo assim pra quem ainda não viu Revenge!

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo