link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de abr. de 2013

Share Button

Quase cancelada: Canal americano CW tira do ar a série 'Cult'


O canal americano CW resolveu tirar a série Cult do ar e pra quem é fã da série já pode considerar a produção cancela apesar de ninguém ainda ter se pronunciando sobre o assunto oficialmente. Até agora já foram exibidos 7 episódios sempre nas noites de sextas com uma audiência muito baixa.

Cult foi criada por Rock S. O'Bannon há cerca de seis anos e é produzida por Josh Schwartz e Stephanie Savage. A trama acompanha o trabalho de Jeff Selton (Matt Davis) um jornalista que começa a investigar o desaparecimento de seu irmão Nate junto a jovem assistente de pesquisa Skye Yarrow (Jessica Lucas). Nate era seguidor do programa fictício que acontece na série e é comandado pelo líder Billy Grimm (Robert Knepper)  que tem como objetivo conquistar o amor de Kelly Collins uma detetive de Los Angeles interpretada por (Alona Tal)



Ainda não há informações sobre os seis episódios que foram produzidos e ainda não foram exibidos. Quando Cult estreou na TV americana, a série era exibida nas terças, pela baixa audiência, o canal CW mudou o dia de exibição passando a série para as sextas e mesmo assim a audiência não decolou. 

Vale lembrar que aqui no Brasil a série é exibida no canal HBO Plus

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo