link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de abr. de 2013

Share Button

Versão americana da série 'Behind Human' do canal Syfy foi renovada


O canal americano SyFy confirmou a renovação da série Beigng Human para uma quarta temporada com 13 episódios e que deve estrear em 2014, segundo informações do TV Line. A nova temporada continuará sendo protagonizada por Sam Winter, Meagan Rath e Sam Hunitington.

A terceira temporada da série terminou com uma audiência média de 1,8 milhão de telespectadores por episódio e segundo o diretor de conteúdo do canal Syfy Mark Stern disse que a série Being Human se converteu em uma série com a marca SyFy e disse que todos estão encantados de ter a produção de volta em 2014.



Behind Human conta as aventuras de Aidan, Josh e Sally, três jovens aparentemente normais que moram juntos em Boston, mas na verdade não são humanos. Na realidade um é vampiro o outro um lobo e a outra fantasma. Juntos tentam esconder esses segredos da sociedade e aprendem a viver em conflito com a identidade sobrenatural

Além desta renovação, o canal anunciou a produção de novas minisséries como Ringworld uma adaptação do livro com o mesmo nome do autor Larry Niven e também Childhood's End que narra tudo o que ocorre uma invasão alienígena do bem no planeta terra. As novas produções ainda não tem data de estréia.

Behind Human também tem uma versão na terra da Rainha, a versão britânica estreou em 2008 e já está na quinta temporada. Aqui no Brasil a versão americana é exibida pelo canal Sony Spin.


Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo