link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de abr. de 2013

Share Button

Novela mexicana 'Rubi' está de volta a partir de maio no SBT


A novela mexicana Rubi que já foi exibida pelo SBT e que fez muito sucesso na época voltará ao ar a partir do dia 6 de maio substituindo A Usurpadora que já está na reta final. No elenco estão Barbara Mori, Eduardo Santamarina e Jaqueline Bracamontes

Pra quem não se lembra, a trama conta a história de Rubi, uma jovem muito bonita e pobre que faz faculdade graças a irmã Cristina e lá conhece Maribel, uma jovem muito tímida e que tem um defeito físico, anda mancando de uma das pernas, apesar de ser milionária e muito bondosa.

Apesar de ser a protagonista da novela, Rubi é a grande vilã, é cobiçada por muitos homens e ela os seduz somente por causa do dinheiro. Acaba virando amante de Heitor o marido de Maribel e também se apaixona pelo amigo de Heitor, o médico Alessandro que também é pobre como ela, mas a engana dizendo ser rico.  

A novela foi produzida no México em 2004 e tem cerca de 112 capítulos. Pra começar a matar a saudade de Rubi, que tal relembrar a abertura? Veja aqui em baixo.



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo