link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jun. de 2013

Share Button

4 personagens de Glee não estarão na quinta temporada da série


A nova temporada de Glee já tem data marcada para retornar a TV, é dia 19 de setembro, mas algumas baixas no elenco já estão programadas para acontecer. Os personagens Brittany (Heather Morris), Puck (Mark Salling), Mercedes (Amber Riley) e Mike (Harry Shum Jr) não terão mais aparições regulares na série. E novos personagens devem aparecer ou então os produtores deverão promover alguns personagens regulares para o elenxo fico da série.

A atriz Heather Morris está gravida e protagonizou o último episódio da temporada se despedindo do Colégio McKinley, já a atriz Dianna Aragon deverá aparecer algumas vezes na quinta temporada, já que seu personagem Quinn também não faz mais parte do elenco regular de Glee, desde a quarta temporada.

Atualização: A CBS confirmou a entrada da atriz Jayma Mays na nova série The Millers, interpretando Debbie e substituindo a atriz Mary Elizabeth Elis. Agora resta saber se a orientadora Emma da série Glee também irá deixar a série, já que não vai conseguir estar disponível para as duas produções.

A quinta temporada da série deverá ser dividida entre Ohio e Nova York

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo