link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de jul. de 2013

Share Button

Rede TV demite apresentadoras e João Kleber terá novo programa


A Rede TV está fazendo alguns cortes no banco de funcionários da emissora, nessa semana o canal resolveu acabar com o programa O Último Passageiro com Mario Frias que era exibido sempre aos domingos às 19h, onde universitários concorriam a uma viagem de formatura, depois de passar por várias provas e perguntas de conhecimentos gerais. Com isso, foram demitidos todo o pessoal da produção do programa.


Agora as vítimas foram duas apresentadoras, Renata Maranhão, que já apresentou diversos telejornais na emissora desde 2003 e atualmente estava a frente do programa Good News, e também a apresentadora Juliana Franceschi que foi contratada no ano passado e estava no comando do RedeTV Esporte, também foram demitidas.


Segundo o colunista Flávio Ricco, ao todo serão 40 funcionários demitidos. Apesar de muita gente estar saindo da emissora, o apresentador João Kleber deverá ganhar o terceiro programa na Rede TV

O canal que está sem um diretor artístico depois da saída de Monica Pimentel vai apostar mais uma vez no apresentador, agora no comando de um programa sobre pegadinhas, chamado Te Peguei e que deve reprisar as famosas pegadinhas que fizeram sucesso, nos antigos programas dele na emissora.

Overdose de João Kleber na TV, já que ele comanda o Teste de Fidelidade aos domingos e o Você na TV pelas manhãs de segunda à sexta.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo