link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de jul. de 2013

Share Button

Primeira e única temporada da série 'Jane by Design' estreia hoje


A primeira e única temporada da série Jane by Design que foi exibida no ano passado na ABC Family, chega ao Brasil nesta quarta-feira com 18 episódios que por aqui serão exibidos pelo Canal Sony Spin às 21h.

A série conta a história de Jane Quimby (Erica Dasher) que vive apenas com o irmão Ben Quimby (David Clayton Rogers) que é o responsável por cuidar de Jane. A situação para os dois não é das melhores, eles começam a ficar sem dinheiro e na busca de um novo emprego Ben acaba conseguindo um emprego na mesma escola em que a irmã estuda.

Jane uma adolescente de 15 anos, para ajudar no orçamento de casa também acaba conseguindo um emprego dos sonhos na Donovan Decker uma famosa grife de roupas, onde trabalham em uma marca de roupas, e por lá trabalham a mandona e famosa designer Gray Chandler Murray (Andie MacDowell), a ambiciosa India Jourdain (India de Beaufort) que a todo custo quer roubar o lugar de Chandler e ela também tem um relacionamento as escondidas com Jeremy Jones (Rowly Dennis), um mulherengo com sotaque britânico. 





Mas o emprego não veio e não vai ser tão fácil assim não, Jane teve que se passar por mais velha na hora da entrevista e agora vai ter que ter duas vidas, uma no trabalho como uma mulher mais madura e vida no colégio como uma adolescente normal tendo que conviver com os problemas que vão rolar e com a ajuda do melhor amigo Billy Nutter (Nick Roux), a patricinha Lulu Pope (Meagan Tandy) e com o cara que ela senti um amor platônico, o jogador Nick Fadden (Mathhew Atkison).

A série foi criada por April Blair, confira o trailer de Jane By Design.



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo