link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de jul. de 2013

Share Button

David Bowie foi convidado para participar da série 'Hannibal'


Ele está com 66 anos e está com um novo cd fresquinho, lançado em março desse ano. Já sabe de quem eu estou falando? Acertou se você disse David Bowie, mas o que ele tem a ver com televisão? Tudo, o cara foi convidado por Bryan Fuller o criador da série Hannibal do canal americano NBC para participar da produção durante a nova temporada.

Segundo Bryan, a equipe fez contato com o cantor para saber ele estaria interessado e disponível para participar da série, como o tio de Hannibal, o Conde Robert Hannibal que é um personagem presente no livro Dragão Vermelho, de Thomas Harris que serve de inspiração para a série.. Pra quem não se lembra David já atuou em mais de 20 filmes e se aceitar o convite, agora poderá mostrar todo o talento no mundo da televisão.


A nova temporada começa a ser gravada em agosto, no Canadá e deve estrear somente em 2014, mas até agora Bowie não deu uma resposta definitiva. A primeira temporada de Hannibal teve 13 episódios e conta a história do Dr. Hannibal Lecter, interpretado por Mads Mikkelsen e também Will Graham, o agente do FBI que investiga os crimes na série, interpretado pelo ator Hugh Dancy.

Enquanto isso David Bowie triunfa com seu cd 'The Next Day'.

 Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo