link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de jul. de 2013

Share Button

Cantora Jessie J deixa o time de jurados do The Voice UK


A terceira temporada do The Voice UK já está confirmada no Reino Unido, mas o mesmo time de jurados que participou das duas temporadas anteriores pelo jeito vai se desfazer. O primeiro jurado que pediu para deixar o programa é cantora Jessie J, que alegou ter compromissos com a turnê em outros países e por isso, não poderia mais continuar no time de jurados do realit show musical.

No twitter Jessie escreveu: "Eu absolutamente amei meu tempo no The Voice e espero que todo mundo tenha visto e saiba o quão apaixonada eu me senti pelo programa."





Com a saída de Jessie J, uma nova artista do sexo feminino deverá ocupar a cadeira deixada pela cantora, mas quem será a escolhida? Na terra da Rainha existem diversas cantoras de grande sucesso que poderiam ser a nova estrela do programa, fizemos uma lista com alguns nomes, confira!

1 - Rita Ora



Ela só tem 22 anos, mas já é conhecida no mundo todo, além de cantora, Rita também é compositora e contratada da gravadora do rapper Jay-Z marido de Beyoncé. Além disso, a cantora já participou como jurada do programa concorrente, o X-Factor em uma das seletivas pelo Reino Unido no ano passado, e seu álbum de estreia chamado Ora estreou em primeiro lugar nas paradas da Inglaterra.

2 - Ellie Goulding


Ela é queridinha do momento, tem 26 anos, nasceu em Herefor na Inglaterra, além de cantora, também é compositora e guitarrista. Ellie que na verdade se chama Elena, chegou a fama depois de alcançar o topo do BBC Sound of 2010, onde críticos e demais jurados escolhem aqueles artistas e músicas que vão bombar, tipo revelação, entendeu? Ela já está no segundo álbum de músicas inéditas da carreira, já namorou o dj Greg James, o também dj e produtor Skrillex e atualmente namora com o ator britânico Jeremy Irvanre, pegadora né?

3 - Taylor Swift



Falando em pegadora, essa é de verdade, tem uma lista imensa de ex-namorados e casinhos. Taylor Swift tem só 23 anos, é americana e artista de pop/country, e já conquistou uma legião de fãs pelo mundo e também coleciona vários prêmios na carreira de quase 8 anos, tipo 7 Grammys, 5 ACM Awards, 7 AMA, 14 Billboard Music Awards e por aí vai, a lista é grande. Talento é o que não falta, né?

4- Dannii Minogue



Ela é australiana e é uma figurinha bem conhecida de quem acompanha reality shows, ela começou a carreira na infância como apresentadora, já fez até novela e participou de algumas edições do X-Factor do Reino Unido, vencendo em dois anos com seus candidatos em 2007 e 2010. Ela também participou como jurado do programa Australia Got Talent e na carreira como cantora tem 5 discos de estúdio gravados e é irmã de Kylie Minogue.

5 - Kylie Minogue



Quem nunca dançou ao som de alguma música da Kylie que atire o primeiro controle remoto. A cantora australiana está com 45 anos e poderia ser uma grande surpresa no novo time de jurados do The Voice UK, não é mesmo? Ela já vendeu mais de 70 milhões de discos, sabe como se apresentar ao vivo em  grandes performances e tem 10 álbuns gravados em estúdio na carreira, com grandes turnês e clipes super bem produzidos. 

Como eu já disse, grandes cantoras é o que não faltam, agora é esperar os produtores divulgarem quem será a escolhida entre as várias opções de artistas que existem no mundo todo, já que não necessariamente a artista deverá ser do Reino Unido. A cantora poderá ser de qualquer país para fazer parte do time de jurados da terceira temporada do The Voice UK.

Quem você gostaria de ver sentada em uma das cadeiras do The Voice UK?

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo