link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jul. de 2013

Share Button

Além das reformulações no programa, TV Xuxa será especial durante o mês de julho


A partir desse sábado o TV Xuxa vai ser especial durante o mês de julho. O programa passou por uma reformulação durante o período de férias das crianças e dos adolescentes com foco em musicais com cantores que estão fazendo sucesso e ainda um show de calouros.

No primeiro programa Xuxa vai receber Gaby Amarantos, Luan Santana e Thiaguinho e a banda carioca P9 que já está bombando e fazendo sucesso entre os adolescentes. Vai rolar também o quadro KidX, onde será escolhido jovens para formar uma banda adolescente e os candidatos serão elogiados por André Marques, Eri Johnson e Miá Mello.


No Papo X, o convidado é o ator e humorista Fabio Porchat que faz sucesso com o grupo Porta dos Fundos e fala sobre cinema, teatro e televisão. O TV Xuxa também ganhou um novo cenário, com a platéia mais perto dos convidados e da apresentadora e além disso, o programa continua no mesmo horário às 14h45. 

Será que com todas essas mudanças a audiência do TV Xuxa melhora?

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo