link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jul. de 2013

Share Button

O 'Rei dos Nerds' o novo reality show do canal Nat Geo Brasil


A nova edição de A Fazenda estreou na Record, e muita gente está acompanhando a rotina das celebridades, mas você já pensou em assistir a um reality show com participantes nerds, tipo Sheldon e Leonard de Big Bang Theory? Em O Rei dos Nerds, os participantes irão disputar um prêmio de 100 mil dólares, mas terão que conviver e morar em uma casa dos sonhos de todos os geeks e nerds que tem até nome e se chama Nerdvana no novo reality show do canal Nat Geo Brasil.

Se a maior qualidade dos 11 participantes nerds é a inteligencia, eles deverão mostrar que possuem força também, porque durante os episódios, eles vão se enfrentar em provas do tipo, lutas de espada em um tabuleiro de xadrez bem grande, luta de sumô com direito a traje específico e tudo e muitas outras nesse mesmo estilo.



A cada semana um nerd vai se despedir do programa que é comandado por Carradine e Robert Curtis Armstrong. A estreia é nesse sábado às 17h15.



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo