link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de jun. de 2013

Share Button

Festival Sertanejo estreia em segundo lugar com dupla do The Voice Brasil


O novo reality show do SBT, o Festival Sertanejo estreou neste sábado (15), com apresentação de Hugo e Tiago e também Pedro Leonardo e Helen Ganzarolli que estão em busca da melhor canção sertaneja de 2013. Entre as 12 músicas escolhidas, dois candidatos são conhecidos do público, já que passaram pelo The Voice Brasil no ano passado.

Um dos destaques foram os irmãos Bruno e Camila que são de Campinas e pra quem não se lembra, a dupla que era do Time do jurado Daniel, acabou chegando até a fase de batalhas do reality global, mas acabaram deixando o programa e agora buscam uma nova chance entre os 12 participantes que estão na disputa dos 100 mil reais de prêmio no reality do SBT. 

No primeiro programa, Pedro e Helen mostraram os 16 participantes com as respectivas músicas, mas não completas, é claro, porque as músicas de verdade serão apresentadas no próximo programa. Entre várias imagens gravadas em externas os participantes foram apresentados no palco e bateram um papo com Hugo e Tiago, que diga-se de passagem estavam muito bem no programa, já que são uma dupla formada em um reality show e já participaram de vários programas.

A dupla Victor e Léo foram os primeiros convidados do programa de estreia e os jurados também tiveram que trabalhar e escolher 12 músicas com potencial entre os 16 participantes. Apesar de achar que o sábado a noite não é um bom dia e horário para esse tipo de programa, a audiência do Festival Sertanejo foi boa, o programa foi vice-líder durante o horário de exibição.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo