link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de jun. de 2013

Share Button

Jake será personagem regular na terceira temporada de 'Scandal'


O personagem Jake, o misterioso militar que protege Olivia Pope e é interpretado pelo ator Scott Foley na série Scandal, deve ganhar mais espaço na terceira temporada da série que já se tornou o novo fenômeno do canal americano ABC. Depois de algumas duvidas sobre o futuro de Jake, a produção da série resolveu investir mais no personagem e Foley declarou estar muito feliz em poder se juntar ao grupo de talentosos profissionais.

Scandal é escrita pela autora Shonda Rhimes, que também é autora de outro sucesso chamado Greys Anatomy, a nova série de Shonda estreou na ABC com uma média de 7 milhões de telespectadores, mantendo a média durante todos os capítulos. No final da segunda temporada, a série chegou a 9 milhões de telespectadores, virando o novo sucesso da emissora.


O ator Scott Foley também pode ser visto em The Goodwin Games a nova série de comédia da Fox, que apesar mal acabou de estrear já está cancelada e sua primeira temporada foi reduzida de 13 episódios para 7. Scott também já fez participações em True Blood e Greys Anatomy.


Aqui no Brasil Scandal já está programada para estrear no Canal Sony no próximo dia 24 de junho.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo