link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de jun. de 2013

Share Button

Produtor de Downton Abbey revela algumas pistas da nova temporada


A grande série de época Downton Abbey da ITV da Inglaterra só vai voltar na telinha em setembro e o produtor executivo Gareth Neame em declarações ao TV Line revelou algumas pistas sobre o futuro da produção.

Segundo ele, a série não vai explorar muitos fatos durante os anos 20 por causa da idade dos personagens, por não condizer cronologicamente. Lembrando que a série se incia em 1912, já a segunda temporada se passa em 1916 e 1919 e a terceira no começo de 1920. Será que o fim da série está próximo?



Neame também disse que quer que as pessoas se lembrem com carinho dentro de 10 anos de Donwton Abbey e que o futuro de Edith Crwaley é aquele mesmo, nunca as coisas vão ir completamente bem e já o personagem de Tom Branson deve ganhar mais destaque durante a nova temporada, sendo a mão direita de Robert.

Donwton Abbey é uma série de drama inglesa que mostra a vida de uma família aristocrática do século XX. A série estreou em 2010 e foi bem recebida pelo público e pela crítica, ganhando nove Emmys Awards e dois Globos de Ouro entre outros prêmios.

A quarta temporada ainda não tem data de estreia, nos Estados Unidos a nova temporada deverá estrear em janeiro de 2014. Por aqui no Brasil a nova temporada também não tem data de estreia, mas com certeza deverá ser exibida pelo GNT.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo