link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de jul. de 2013

Share Button

Estreia da nova temporada de A Liga garante vice liderança para Band


Depois de mudar várias vezes de apresentadores, parece que finalmente os diretores da Band acertaram na escolha de quem iria comandar a nova temporada do programa A Liga. Agora o time de conta com a apresentadora e modelo Mariana Weickert, a jornalista Rita Batista e o músico China. Além disso, de outras temporadas permanecem o apresentador Cazé e o rapper Thaíde, o único integrante que está no programa desde a estreia.

O tema do primeiro programa da nova temporada foi o funk ostentação, que está em alta no país e mostrou como é o dia a dia de alguns cantores desse gênero, que na maioria das vezes são super jovens e as letras de funk deixarão os palavrões de lado e falam de consumir, dinheiro, carros e objetos de luxo. O programa também mostrou como é a vida de quem curte esse novo gênero, os bailes, as festas e ainda os bastidores de um dos clipe do MC Guimê

O tema caiu como uma luva, já que recentemente o MC Daleste que pertencia a esse estilo, acabou perdendo a vida durante um show em Campinas, no interior de São Paulo e o tema acabou entrando em discussão.


Um dos destaques da nova temporada fica para as novas apresentadoras, apesar de ser modelo, Mariana Weickert tem uma vasta experiência em apresentação de programas na TV e mostrou todo o carisma que possui durante as gravações. Outra que domina o que faz é a jornalista Rita Batista que depois de passar pelo entretenimento na Band, volta a fazer jornalismo e foi ver como é a vida do MC Lon que fatura mais de 30 mil reais por semana e também a vida de pessoas que ostentam com carros, roupas e objetos nas festas.

O programa também mostrou uma edição afinada, um tema interessante e que está em alta e ainda apresentadores carismáticos, que fizeram com que o telespectador sentisse vontade de acompanhar o programa inteiro, o resultado disso, está na audiência da estreia. A nova temporada de A Liga marcou 10 pontos de média, segundo dados do ibope e a Band ficou durante 27 minutos em primeiro lugar

Pra se ter uma ideia, esses números foram até hoje a melhor marca do programa desde a estreia em 2010, até hoje. O formato do A Liga é argentino e já foi adaptado para outros países e mostra vários lados de um mesmo tema, onde cada apresentador vive na pele aquela realidade. 

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo