link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de jul. de 2013

Share Button

Confira o trailer de 4 minutos da quarta temporada de The Walking Dead


Como você já sabe está rolando a Comic Con e The Walking Dead foi uma das séries que particiou dos painéis para que o elenco e a produção pudesse falar de algumas novidades da nova temporada da série. Assim a AMC, o canal que produz a série de zoombies divulgou o primeiro trailer da quarta temporada de 4 minutos.

Pelo que se pode perceber entre a terceira e quarta temporada vai rolar um salto no tempo de alguns meses, além disso podemos ver as primeiras imagens do novo personagem Bob Stookey além dos já conhecidos do público como Rick, Michonne, Daryl, Maggie, Hershel, Carol e Glenn.


Pra quem não sabe a nova temporada já tem data de estreia, é no dia 13 de outubro nos Estados Unidos. Por enquanto não há previsão de estreia aqui no Brasil. 

Confira o trailer de 4 minutos da quarta temporada de The Walking Dead.



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo