link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de jul. de 2013

Share Button

Fox exibe programação especial em homenagem a Cory Monteith


A morte do ator Cory Monteith pegou a todos os fãs da série Glee de surpresa e para homenageá-lo o canal Fox irá exibir uma programação especial neste sábado dia 20 de julho, a partir das 14h, com uma maratona de nove episódios mais recentes da quarta temporada e o episódio Shooting Star, que ainda é inédito na TV brasileira.

A Fox também vai exibir o Especial Cory Moteith com uma seleção de clipes onde o ator que interpretava Finn Hudson participou, no domingo a maratona de episódios especiais de Glee continua a partir das 14h com a reprise de mais seis episódios da terceira temporada.


Para encerrar o canal deverá reprisar o último episódio da terceira temporada onde Finn e Rachel se despedem na estação de trem quando ela decide ir embora para Nova York, uma das cenas mais emocionantes da série.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo