link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de ago. de 2013

Share Button

Assista aos vídeos promocionais de Once Upon A Time in Wonderland


Depois de algumas mudanças, o spin-off de Once Upon A Time já começou a ser batente divulgado pela emissora americana ABC, antes chamada de Once: Wonderland agora a nova série se chama Once Upon a Time in Wonderland. 

A nova produção também já ganhou vários vídeos promocionais que mostram um pouco da história que será exibida aos telespectadores a partir do dia 10 de outubro no mundo mágico do País das Maravilhas com direito a AliceRainha Vermelha e Valete de Copas


A ideia dos criadores, que diga-se de passagem, são os mesmos da série principal, é que a nova trama foque em uma história por temporada com começo, meio e fim mantendo o mesmo elenco, com personagens regulares durante as temporadas e não mais baseado no mesmo formato da série American Horror History como foi noticiado antes.

Confira o trailer de Once Up A Time in Wonderland.



A protagonista de Once Upon A Time Wonderlad é a atriz australiana Sophie Lowe que vai viver a carismática Alice, que vive na Inglaterra e conta para todo mundo as histórias que viveu quando foi parar na toca do coelho e a dor que sente pela perda de seu grande amor, o misterioso e super aventureiro Cyrus, interpretado pelo ator Peter Gadiof. 



Por causa disso tudo, a família da jovem acha que ela está ficando louca e decidem que a solução para que Alice acabe com esses pensamentos, seria um tratamento com um médico, feito pelo doutor Lydgate (Jonny Coyne).

Mas o sarcástico Valete de Copas, que é solitário e tem o coração quebrado interpretado pelo ator Michael Socha junto com o coelho branco irão leva-la de novo ao País das Maravilhas para que a moça possa viver novas aventuras, e também conseguir resgatar o seu amor.



Mas por lá vivem a Rainha Vermelha (Emma Rigby) e o gênio do mal chamado Jafar (Naveen Andrews) que afirma ter planos especiais para ela. O episódio de estreia se chama 'Down The Rabbit Hole' e a primeira temporada deverá ser composta por 13 episódios.



A nova produção foi criada por Jane Espenson, Zack Estrin, Eddy Kitsis e Adam Horowit. Por enquanto ainda não há informações sobre a estreia dessa série aqui no Brasil.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo